0 Shares 262 Views

Zeca Dirceu diz que foi ele quem solicitou vinda de Dilma, mas quem faturou foi Ênio Verri

1 de outubro de 2013
262 Views

E essa agora? Faltando um ano para a eleição, os ânimos já estão exaltados dentro do PT. O deputado federal Zeca Dirceu distribuiu agora pouco release informando que foi ele, com os prefeitos de Campo Mourão e Cruzeiro do Oeste, que solicitaram a vinda da presidente Dilma e da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) para a solenidade de entrega de equipamentos na próxima sexta-feira (4), em Campo Mourão.

Zeca só não contava com a astúcia e a velocidade do presidente do PT do Paraná, o deputado estadual Ênio Verri. Logo no início da manhã desta terça-feira (01) Verri, que é pré-candidato a deputado federal, distribuiu a informação colhendo os louros de trazer novamente a presidente ao Estado. Quem duvidar, basta dar uma olhada nos blogs.

O curioso é que na nota do Zeca Dirceu, o nome de Verri não aparece, mesmo “esquecimento” que recebeu na nota do presidente estadual do PT. Ah, Verri é candidato à reeleição no partido, com apoio da mesma corrente a qual pertence Zeca.

Veja as notas de Zeca Dirceu e Ênio Verri clicando no (mais…)

Dilma e Gleisi entregam máquinas agrícolas em Campo Mourão nesta sexta

A presidenta Dilma Rousseff confirmou presença, na próxima sexta-feira (4), em Campo Mourão, na entrega de 179 equipamentos agrícolas aos municípios paranaenses. A cerimônia terá início às 11 horas, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. Durante o evento, a presidenta também irá assinar as ordens de serviço da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, ordem de serviço de um trecho da BR-487 e participar da inauguração do trecho da Estrada Boiadeira, entre Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste.

A solenidade vai contar com a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do ministro dos Transportes, César Borges, do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do deputado federal Zeca Dirceu e outras autoridades federais, além de prefeitos e vereadores de todo Paraná.

A visita da presidenta Dilma e da ministra Gleisi ao Paraná foi uma solicitação do deputado Zeca Dirceu, juntamente com a prefeita de Campo Mourão Regina Dubay e do prefeito de Cruzeiro do Oeste, Valter da Rocha.. “Este encontro em Campo Mourão será um grande momento para o Paraná. Em um só dia vamos comemorar importantes conquistas para a infraestrutura e agricultura do nosso estado. Convido todos a participarem deste evento e escutar de perto as palavras da nossa presidenta Dilma”, comemorou o parlamentar.

A ordem de serviço das obras da BR-487, que será assinada no evento, permitirá a pavimentação de um novo trecho da Estrada Boiadeira, entre Tuneiras do Oeste e o distrito de Nova Brasília.

Os equipamentos que serão entregues, entre eles 103 motoniveladoras, 44 retroescavadeiras e 32 caminhões caçamba, são referentes à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, destinados para a restauração de estradas vicinais de municípios com menos de 50 mil habitantes.

Presidenta Dilma entrega 179 equipamentos do MDA em Campo Mourão na sexta-feira (4)

(Curitiba, 1/10/13) – A presidenta Dilma Rousseff estará em Campo Mourão na próxima sexta-feira (4), a partir das 11 horas, para fazer a entrega de 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). No total, 154 municípios serão contemplados com a entrega de 103 motoniveladoras, 44 retroescavadeiras e 32 caminhões basculantes com caçamba. Além das entregas, a presidenta também irá assinar a ordem de serviço da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, ordem de serviço de um trecho da BR-487 e participar da inauguração de um trecho da mesma rodovia.

Dilma estará acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT), e do deputado estadual e presidente do PT Parnaá, Enio Verri.

“A vinda da presidenta Dilma mais uma vez ao Paraná mostra a força do nosso estado no governo federal. Com as entregas desta semana, dos 399 municípios do estado, 367 já terão sido contemplados com as retroescavadeiras. Este é um investimento histórico, que nunca aconteceu no Paraná, e comprova o compromisso do governo Dilma com os pequenos municípios e os pequenos produtores rurais, pois os maquinários serão utilizados para tornar melhor as estradas rurais, que escoam a produção rural e dão condições de desenvolvimento aos municípios”, explicou Verri.

Mais notícias para você: