0 Shares 190 Views

Sinclapol promove assembleias em Curitiba, Londrina e Cascavel

4 de setembro de 2013
190 Views

O Sinclapol abriu nesta terça-feira (3), uma série de assembleias que vai até quinta-feira (5) em Curitiba, Londrina e Cascavel. Nos encontros serão debatidos temas como a reivindicação salarial da categoria e a reratificação da alteração estatutária realizada na assembleia geral de 9 de maio de 2011.

As reuniões começaram em Curitiba ontem, na sede do Ex-Guarda Civil do Paraná, com a presença de filiados da capital e da Região Metropolitana. Os encontros sindicais prosseguem nesta quarta-feira, dia 4, em Londrina, na sede do Sindipol/Londrina, a partir das 19h.

As assembleias sobre os temas vigentes terminam em Cascavel, no oeste do Paraná, na sede da Associação da Subdivisão de Cascavel, sempre às 19h.

Dos encontros, será desenhado o pensamento e o desejo da categoria diante dos temas abordados. Segundo André Gutierrez, presidente do Sinclapol, a entidade preconiza o diálogo democrático e o respeito aos anseios da classe.

“As assembleias são oportunidades práticas para entendermos a ideia geral dos policiais, captarmos suas reivindicamos, traçando, a partir daí, a política de atuação do Sinclapol, sustentada pela legalidade e pelas necessidades dos policiais”, frisou.

Mais notícias para você: