Written by 17:01 Sem categoria

Rossoni denuncia fraude eleitoral de Dilma em 2010

O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa, abriu a sessão de hoje na tribuna e falou como presidente do PSDB do Paraná. Disse que hoje, dia do leilão do campo petrolífero de Libra, o maior do Pré-Sal, é uma data histórica para os tucanos. Pediu então para que todos ouvissem uma declaração de Dilma Rousseff quando ela estava em campanha para presidente da República (ver abaixo).

“Ela se dirigiu ao povo brasileiro para fazer críticas ao nosso partido e ao candidato José Serra e disse que considerava crime privatizar a Petrobras e o Pre-Sal. Pergunto: o que está ocorrendo hoje no Rio de Janeiro?”, perguntou Rossoni, anotou o Blog do Zé Beto. “Ela foi irresponsável ao assumir um posicionamento dessa dimensão apenas para conseguir votos.

Hoje o Rio de Janeiro virou um campo de batalha, com gente ferida. Gente que acreditou nela e defende do que ela defendeu”. Rossoni disse que o PSDB se sente lesado pela presidente. “Isso é uma fraude eleitoral e serve de lição para todos aprenderem a tomar cuidado com o que se fala durante a eleição”. http://www.youtube.com/watch?v=htT-s8XIS9s

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close