0 Shares 766 Views

Quem será que frequenta a Boate Azul em Foz do Iguaçu?

10 de setembro de 2013
766 Views

Uma nota no blog Nossa Voz, de José Reis, provoca celeuma em Foz do Iguaçu. Vamos à ela: Da Boate Azul a McDia Feliz – Após uma farta noitada na Wood’s, com direito a uma esticada até conceituada casa de tolerância local, e claro, após bebericar uns bons uísques, um comissionado de alto coturno de autarquia municipal só conseguia enxergar qualidade nos seus dotes de exímio administrador de público.

Quanto à administração atual, bem, sua opinião era bem diferente. Elogios apenas para o sanduíche, que já no final da noite fê-lo sentir-se um big McDia Feliz. Quem viu e ouviu, registrou tudo! Cuidado com o RH!

A nota suscitou uma série de comentários, dúvidas e curiosidades. O Boca Maldita recebeu este: Para frequentar tais ambientes na fronteira, geralmente caros, não seria de 1º escalão o dito comissionado? Como deve ter pago as despesas? Qual o cuidado e atenção que teve com a prestação de contas junto ao RH (como disse a nota cima)? Seria uma pessoa experiente e novata no ramo? Além de muito cômica, a suposta situação também representa que dito cujo está marcando gol contra na administração pública por meio de velhos vícios? São perguntas, muitas perguntas à responder.

Mais notícias para você: