Escrito por 22:10 Brasil, Cotidiano, Curitiba, Sem categoria

Mário Milani, da ‘Bem Público”, recebe homenagem na Câmara de Curitiba

Compartilhe

O jornalista Mario Milani recebe amanhã (11), a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores de Curitiba, por proposição do vereador Tito Zeglin (PDT), diploma com votos de congratulações e aplausos à Hora Pública Editora pela publicação da revista “Bem Público”.

“A contribuição da editora para a cidadania e a sustentabilidade é digna de homenagens por parte desta Casa”, justificou o vereador. “Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em favor da cidadania brasileira. Ficamos honrados com a homenagem”, agradece Milani.

A revista “Bem Público”, criada para divulgar ações, projetos e programas que contribuem para a cidadania brasileira e o desenvolvimento sustentado, melhoria da qualidade de vida, geração de emprego e renda, preservação do meio ambiente e responsabilidade social, circula há nove anos ininterruptos nas principais capitais brasileiras e de maneira acentuada nos estados do Sul e Distrito Federal.

Com tiragem de 10 mil exemplares e periodicidade bimestral, a “Bem Público” tem entre seu público leitor pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais abertas para a reflexão aos temas apontados, estudiosos, cientistas, mobilizadores sociais, formadores de opinião, instituições educacionais, não-governamentais e empresarias, autoridades e técnicos do setor público, de todos os níveis e dos três poderes, alem de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e presidente da República.

Close