0 Shares 765 Views

Idosos visitam Parque das Aves de Foz

2 de setembro de 2013
765 Views

idosos foz

O projeto Idosos Conhecendo Pontos Turísticos de Foz do Iguaçu promoveu no sábado, 31, passeio turístico para idosos de seis municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, além da participação dos idosos dos bairros Porto Meira, Cidade Nova e Vila “C”. O projeto conta com o apoio da Itaipu Binacional.

Conforme a programação, no período da manhã o passeio foi no Parque das Aves, a partir das 9h. Ao meio dia, o almoço aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Porto Meira. Após as 14h, começou o Baile no pavilhão da igreja, com animação da Banda Gralha Azul.

A coordenadora do projeto Rosângela Rezende Rosin disse que a atividade visa integração entre os grupos da melhor idade. “Os idosos interagem, trocam experiências, além de ser uma oportunidade para conhecerem os pontos turísticos de nossa cidade gratuitamente”, informou a coordenadora.

Os municípios participantes do evento foram Diamante do Oeste, Missal, Santa Helena, Matelândia, Quatro Pontes e Entre Rios. Dança- em setembro, no dia 18 o grupo de dança do Rio Grande do Sul- Vida de Imigrantes vai se apresentar pela primeira vez, em Foz do Iguaçu, cujo espetáculo será no Mirante das Cataratas do Iguaçu.

Mais notícias para você: