Arquivos

Categorias

PT REALIZARÁ PLENÁRIA SUPRAPARTIDÁRIA NESTE SÁBADO

PT REALIZARÁ PLENÁRIA SUPRAPARTIDÁRIA NESTE SÁBADO

O Partido dos Trabalhadores (PT) está organizando para sábado, 17, uma Plenária Suprapartidária que acontecerá em Umuarama para discutir o processo eleitoral de 2010. O evento acontecerá no Campus III da Universidade Paranaense – Unipar, a partir das 14 horas e contará com as presenças dos representantes do PT Nacional Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao Senado Federal e do ex-ministro José Dirceu, além de Zeca Dirceu, secretário estadual de assuntos institucionais do PT, e pré-candidato a Deputado Federal.

Nos mesmos moldes da Plenária realizada também em Umuarama no dia 03 de Outubro de 2009, que reuniu mais de 400 lideranças de mais de 60 municípios de todo o Paraná, desta vez deverão comparecer ao evento em torno de 1500 pessoas de mais de 100 municípios paranaenses, dentre elas, diversos deputados e pré-candidatos a deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias.

De acordo com os coordenadores do evento, além de discussões em torno da campanha da presidenciável Dilma Rousseff, serão abordados assuntos referentes à sucessão estadual e também à pré-candidatura de Gleisi Hoffmann como representante do partido na corrida ao Senado Federal, bem como, as ações de ampliação e fortalecimento da base de apoio à pré-candidatura de Zeca Dirceu à Câmara Federal.

Para Zeca Dirceu todos os procedimentos adotados até o momento para as eleições de 2010, tanto no caso de Dilma Roussef, quanto de Gleisi Hoffmann e em torno de seu nome tem apresentado um resultado muito positivo e tem mostrado um significante crescimento na base de apoio às pré-candidaturas. “Nós estamos satisfeitos com os resultados que estamos colhendo até o momento e com certeza a cada dia estaremos mais fortalecidos”, disse Zeca Dirceu. O Campus III da Universidade Paranaense – Unipar está localizado na Avenida Tiradentes, 3240, em Umuarama. A Plenária acontecerá no Salão de Eventos.