Arquivos

Categorias

Warung Beach Club Day Festival: Festival de música eletrônica movimenta o sábado em Curitiba

O prefeito Rafael Greca se reuniu nesta sexta-feira (5/5) com os produtores do Warung Beach Club Day Festival, evento que vai agitar a cena da música eletrônica em Curitiba neste sábado (6/5). O encontro foi uma oportunidade para discutir a agenda de shows e investimentos culturais.

O evento, que chega a sua oitava edição, será realizado na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame, dois dos principais pontos turísticos da cidade.

Os produtores Luis Gustavo Zagonel, Carlos Civitate Jr e Gustavo Conti entregaram o convite número 1 ao prefeito e agradeceram o apoio da Prefeitura.

“Este é o Warung dos 330 anos de Curitiba, com público estimado em 17 mil pessoas, sendo 5 mil turistas, o evento movimenta o turismo e traz renda para a nossa cidade. A palavra de origem indonésia significa acolhida, então sejam todos acolhidos em nossa Curitiba”, declarou Greca.

O Warung Beach Club Day Festival é uma das principais atrações do fim de semana e promete movimentar a cidade com nomes consagrados da cena eletrônica nacional e internacional. Os portões da Pedreira serão abertos ao meio-dia.

Também participaram do encontro o assessor de Articulação Política, Lucas Navarro, e o vereador Pier Petruzziello.

Ainda dá tempo

Ainda é possível garantir um ingresso para o festival, em três modalidades diferentes: Ingresso WDF, Ingresso VIP, Ingresso Experience. Clique aqui para comprar o ingresso.

Programação dos três palcos

WARUNG STAGE
13h Fran Bortolossi
15h Vintage Culture
17h30 Zac|
19h Camelphat
21h Adriatique 4th Set

PEDREIRA STAGE
13h Albuquerque
14h45 Eli Iwasa
16h15 Anna
18h15 Renato Ratier
20h Chloé Caillet
23h Blancah

ÓPERA STAGE
13h Enrico & Carmo
14h30 Edu Schwartz & Caco
16h Dop
17h30 Sarah Stenzel
19h Jessica Brankka
20h30 Bedouin
22h Bonobo

Fonte: Impacto Paraná