Arquivos

Categorias

Sistema Fiep está entre as 20 Melhores Grandes Empresas para Trabalhar do Paraná

Na noite de quarta-feira (16), o Instituto Great Place to Work anunciou os rankings dos melhores lugares para se trabalhar no estado, em evento que reuniu finalistas das categorias pequenas, médias e grandes empresas, além de patrocinadores e torcidas on-line.

Em 2022, pela primeira vez, o Sistema Fiep se submeteu à pesquisa de clima GPTW. “O Plano de Gestão 2022-2023 do Sistema Fiep traz, entre outros pontos, as pessoas para o centro, propiciando o desenvolvimento de equipes de alta performance, nas quais se sintam valorizadas e queiram permanecer na organização”, afirma Fabiane Franciscone, superintendente do Sesi e IEL no Paraná e diretora regional do Senai. “Entendemos que o meio para atingir nossa missão, que é apoiar a indústria, são nossos colaboradores, que ofertam e executam todas as nossas soluções”, completa.

Em julho, os colaboradores do Sistema Fiep foram convidados a participar da ação, que é confidencial e voluntária, respondendo a uma pesquisa on-line, avaliando como se sentem em relação a suas lideranças diretas e à instituição. “Recebemos nota 76 e a certificação de Melhor Lugar para Trabalhar, além de sermos a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar do Paraná na categoria Grandes Empresas, o que entendemos como um excelente resultado para uma primeira vez”, avalia Manuel Emílio Rodrigues, gerente executivo de Suporte e Desenvolvimento Organizacional do Sistema Fiep.

“Estar no Ranking GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar é o reconhecimento dos esforços e avanços na construção de ambiente de trabalho melhor para as pessoas, para os negócios e para a sociedade”, celebra Fabiane. “Esta é uma grande conquista para o Sistema Fiep e seus colaboradores, que se dedicam diariamente ao cumprimento de fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas”, finaliza.

Fonte: Agência Fiep