Arquivos

Categorias

Ratinho Junior liberou geral e prefeitos confirmam apoio a Álvaro Dias

O governador Ratinho Junior (PSD) afirmou nesta segunda-feira, 12, no jantar do restaurante Madalosso em Santa Felicidade que os prefeitos estão liberados a fazer a sua opção e apoio entre as candidaturas ao Senado nas eleições de 2 de outubro. Além dos três candidatos presentes no jantar – Paulo Martins (PL), Orlando Pessuti (MDB) e Sérgio Moro (União Brasil) – Ratinho Junior citou ainda o senador Alvaro Dias (Podemos).

Martins, Pessuti e Moro pediram apoio dos prefeitos e coube ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), destacar seu apoio a Álvaro Dias. Além de Greca, o senador do Podemos já recebeu apoio de 200 prefeitos, entre eles, Marcelo Belinati (Londrina), Leonaldo Paranhos (Cascavel), Ulisses Maia (Maringá) e Chico Brasileiro (Foz do Iguaçu).

“Não há mais qualquer tipo de constrangimento em relação ao nosso apoio ao Alvaro. Estamos todos liberados. Vamos de Ratinho Junior e Alvaro Dias”, disse o prefeito Fran Boni, de Santa Cruz do Monte Castelo.

Alvaro Dias não foi ao jantar do Madalosso, mas assim das falas de Greca e Ratinho Junior recebeu uma série de mensagens dos prefeitos aliviados com a decisão do governador.