Arquivos

Categorias

Foz Cataratas Futsal goleia o Matelândia

O time das 3 Fronteiras ganhou de 6 a 0 do Aymoré, pela 22ª rodada do paranaense, em jogo realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, nesta terça-feira, 27.

Os iguaçuenses marcaram com Trentin, Zico, Nico, Pierre e Leo Evangelista.

O Foz Cataratas chegou a 40 pontos no paranaense, e permanece em 6º lugar no campeonato paranaense.  Confira a relação das próximas partidas:

Jogos – O Foz Cataratas joga no sábado, 31 de agosto, em Cascavel pelo paranaense. Na terça-feira, 3 de setembro, também pelo estadual, o Foz Cataratas recebe o Marreco, às 20h30, no Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Já pela Liga Nacional de Futsal o próximo desafio está marcado para a sexta-feira, 6 de setembro, contra o Minas, em Belo Horizonte.

Onde comprar ingresso para as partidas em casa – O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Plantão Sócio Torcedor – Em dia de jogo em casa, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano Sócio Torcedor Campeão para quem ainda não adquiriu.

Alimentos e bebidas – O torcedor terá a opção do tradicional chopp Promalcer, parceiro do Foz Cataratas Futsal, o Shawarma, do nosso parceiro Beduínos e as saborosas minipizzas da padaria Cantinho da Família. Mais informações neste link.

Crédito fotografias:  Nilton Rolin