Arquivos

Categorias

Ratinho Junior encontra presidente da Acim

O presidente da Acim (Associação Comercial de Industrial de Maringá), José Carlos Valêncio, recebeu nesta sexta-feira, 22, a visita do deputado Ratinho Junior (PSD) que apontou do setor produtivo como a principal alavanca do crescimento econômico e do bem estar social. “A Acim é exemplo do associativismo empresarial e congrega um sistema de conselhos, associações, fundações e observatórios focados exclusivamente em projetos que fortalecem e ampliam o desenvolvimento de Maringá”, disse Ratinho Junior.

“Hoje o que mais preocupa o setor produtivo é a segurança, uma questão que estamos debatendo com todos os setores e segmentos organizados do Paraná. Temos que fortalecer os conselhos de seguranças nas cidades e dotar as forças policiais de toda tecnologia e recursos necessários no combate à criminalidade”, completou Ratinho Junior.

Valêncio disse que a Acim busca novas ideias que estimulem o desenvolvimento de Maringá, apoia e incentiva projetos que trazem mais investimentos na região noroeste. “Com planejamento, ousadia, experiências empreendedoras, a Acim rompe barreiras na construção do desenvolvimento e progresso de Maringá e região”.