Arquivos

Categorias

Prefeita da Lapa muda a cor e esconde a estrela do PT na propaganda da reeleição

pt lapa1

A prefeita Leila Klenk mudou a cor e escondeu o principal símbolo do seu partido, a estrela do PT, no material de campanha pela reeleição na Lapa, município da região metropolitana de Curitiba. Nas peças, como esta publicada pelo jornalista Tony Renato Antunes em seu perfil no Facebook.

“Algo me chamou a atenção nesta campanha: Hoje vi uma propaganda da Leila (na cor rosa, sem o vermelho tradicional e sem a estrela do PT devido a vergonha nacional) com a frase: Com diálogo e respeito”, escreveu Tony Antunes. Que completou: “Lembrei imediatamente da greve das professoras que foram recebidas com cortinas e janelas fechadas. Lembram?”

Com a pergunta, o jornalista veicula outra foto, da manifestação dos professores, quando Leila mandou fechar a prefeitura (AQUI para ver). Na campanha de 2012, o material da prefeita era amplamente divulgada a estrela e as cores do PT. Entre os apoiadores de destaque de Leila, o ex-deputado federal hoje preso, André Vargas (ex-PT), aparece em vídeo disponível no Youtube.