Arquivos

Categorias

“Dos bandidos a Justiça cuida, de Paranaguá nós cuidaremos”

andre pioli (1) (1)

O jornalista André Pioli iniciou neste primeiro de julho (sexta-feira) uma nova etapa em sua pré-candidatura a prefeito de Paranaguá, pelo PSC. Pelo Facebook, Pioli fez um desabafo contra os ataques que tem sofrido pelo grupo que comanda há quase três décadas os rumos do município, no Litoral do Paraná.

“Todos sabem que é mentira, é dor de barriga dos ladrões dos 25 anos que estão perdendo o poder. Quando alguém que a justiça já definiu como bandido me crítica fico orgulhoso”, ressaltou o jornalista. “Quando vários bandidos que roubam a nossa cidade há muito tempo se juntam para me enfrentar, sinto que estou no caminho certo. Dos bandidos a justiça cuida e da cidade nós cuidaremos, com o apoio de nossa gente”, emendou.

Alheio ao jogo sujo dos adversários, André Pioli fez questão de ressaltar como será sua campanha. “Começamos uma caminhada de propostas para a nossa cidade e para nossa gente. Quero pensar e organizar o melhor programa de governo que nossa cidade já teve. Entre outras coisas, nossas propostas são de bairros estruturados com saneamento básico e asfalto”.

E concluiu: “Vamos para o progresso sem esquecer do passado com novas ideias, planejamento e organização”.