Arquivos

Categorias

Professora saiu para comprar cigarros e está desaparecida há duas semanas

professora

Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique, na Banda B

Uma professora de 29 anos está desaparecida há quase duas semanas em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A família de Érica Rabel está desesperada e procurou a Banda B para pedir ajuda. “Procuramos minha irmã todos os dias. Já não sabemos o que fazer”, disse o irmão Márcio Zaleski Rabel. A jovem desapareceu no fim da tarde do último dia 4, quando disse à família que sairia para comprar cigarros.

De acordo com a família, que mora no bairro Emiliano Perneta, a jovem professora de magistério tem transtorno bipolar, mas não ficaria tanto tempo sem dar notícias. “Ela saiu sem nada, a pé. Saiu e sumiu. Um dia ela foi para Morretes (litoral do Paraná), mas ligou no dia seguinte. Estamos muito preocupados porque o silêncio agora é total”, disse a irmã Iria Mara Rabel. A mãe está bastante abalada e o pai doente, segundo os irmãos.

No último dia em que foi vista em casa, a professora disse que sairia para comprar cigarros na rua Umuarama. “Ela estava bem, saiu sem nada, nunca poderíamos imaginar”, finalizou o irmão. A família registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Pinhais. Quem tiver informação pode entrar em contato pelo telefone (41) 3667-1598.