Arquivos

Categorias

Vice-prefeita Ivone Barofaldi no Fórum Nacional de Reitores da Abruem em Foz

ivone barofaldi

A vice-prefeita e secretária do Trabalho, Desenvolvimento Sócio-Econômico, Indústria e Comércio, Ivone Barofaldi, participou na quarta-feira (23) da abertura do 53º Fórum Nacional de Reitores da Associação Brasileira de Reitores Universitários Estaduais e Municipais em Foz do Iguaçu, a convite do secretário Estadual de Ciências da Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes.

Na oportunidade, Ivone demonstrou o desejo da cidade em conquistar o Curso de Medicina – Extensão Foz do Iguaçu. O evento, segundo o site da CBN Foz, aconteceu nas dependências do Iguassu Golf e contou com a participação de 139 pessoas, entre reitores, pró-reitores e diretores do Paraná e outros estados brasileiros.

Visita Técnica
Durante a estadia em Foz do Iguaçu, na manhã de quinta-feira (24), o Secretário Estadual de Ciências da Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, acompanhado da Vice Prefeita Ivone Barufaldi, a Diretora Campus Unioeste Foz do Iguaçu, Renata Camacho Bezerra, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Neves, e o Vereador Chico Noroeste, vistoriou as dependências do campus de Foz da Universidade Estadual do Paraná.

Segundo a Vice Prefeita, o Secretário de Estado ficou impressionado com a estrutura do local e declarou que o lugar está pronto para receber o curso de Medicina.

À tarde, Ivone se reuniu novamente com o Secretário Estadual de Ciências da Tecnologia e Ensino Superior para pedir o apoio ao projeto junto ao Governador Beto Richa, e, segundo ela, o Secretário apreciou o projeto e deixou claro que irá apoiar a iniciativa junto ao Governo do Estado.