Arquivos

Categorias

Peemedebistas dão ‘chega prá lá” em Traiano e esperam até julho por ‘ação’ de Beto Richa

O jantar entre a bancada do PMDB e o governador Beto Richa (PSDB), que mais parecia conversa de bastidor, de fato aconteceu.

Foi na casa de Alexandre Curi na última semana e contou com a ausência do grãotucano Ademar Traiano, líder do Governo na Assembleia Legislativa.

A articulação para o encontro foi levada a cabo pelo chefe de Gabinete do governador, o deputado licenciado Durval Amaral (DEM).

Mas isto não é tudo, apesar de espalhar que também foi convidado, uma fonte do blog informa que a “limada” de Traiano do regabofe foi uma exigência dos peemedebistas, que se dizem vítimas de hostilização do tucano.

No encontro, a turma liderada pelo deputado Caíto Quintana, deu prazo de no máximo até o final de julho para Beto Richa demonstrar que quer de fato a bancada por inteiro em sua base na Assembleia.

Para isto, o governador terá que “enquadrar” os aliados que estão “avançando” sobre os redutos dos PMDBes – Traiano seria o mais hábil no “conventimento”de prefeitos e lideranças a “mudar” de lado.

Clique AQUI para ler mais sobre o tema em matéria de Elizabete Castro, no Estado do Paraná