Arquivos

Categorias

OSMAR DIAS NÃO DESISTIU, ANUNCIA NOVO SITE E QUER TODOS NA CONSTRUÇÃO DO SEU ‘PROJETO PARANÁ’

O senador Osmar Dias, ao que tudo indica, não desistiu de sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PDT. Pelo twitter ele anunciou agora pouco que vai estrear na segunda-feira (17), quando será recepcionado em jantar com duas mil pessoas no Madalosso, seu novo site e pede a colaboração de todos na formatação do seu "Projeto Paraná". Vejam o que Osmar twittou agora pouco:

A partir da próxima segunda, um novo site www.osmardias.com.br será construído com a participação dos internautas.

A exemplo do Projeto Paraná, que percorreu o Estado ouvindo os paranaenses de todas as regiões, convidaremos você a nos ajudar a construí-lo

A partir do dia 17, cadastre-se e envie para gente a sua proposta para melhorar o seu bairro, a sua cidade, a sua região.

Acreditamos q um projeto viável p o PR só se constrói com a participação de todos. A união de ideias vai fazer a diferença tbm na internet.

Vamos estar presentes em todos as redes sociais, onde vocês vão poder conhecer as propostas do PDT para construir um Paraná melhor.

Está combinado então. A partir de segunda-feira eu quero a sua ajuda para construir o meu site e os nossos espaços nas redes sociais.