Arquivos

Categorias

DELEGADO DO CASO CARLI QUER MAIS UMA SEMANA

O delegado que investiga o acidente automobilístico envolvendo o ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, que resultou na morte de dois jovens nas ruas de Curitiba no início de maio, quer mais uma semana para concluir o inquérito. Armando Braga de Moraes deverá receber na próxima próxima terça-feira (11) receber dois laudos que faltam ser anexados à investigação, informa reportagem da Gazeta do Povo desta sexta-feira (7).

Na madrugada de hoje completou três meses do acidente numa das ruas mais movimentadas do bairro Mussunguê. Depois de receber os laudos, Braga disse que pretende finalizar o inquérito e remetê-lo ao Ministério Público (MP) até o fim da próxima semana. O prazo para a conclusão do inquérito se encerraria nesta sexta, mas o delegado chegou a um consenso com o MP para estender a investigação por mais alguns dias, já que continua na dependência dos laudos do Instituto de Criminalística – o acordo evitou que o período para o término do inquérito fosse prorrogado pela terceira vez.

Um dos laudos pendentes trará um levantamento do local do acidente, que aconteceu no bairro Mossunguê, e uma análise técnica da colisão. (Leia mais)