Arquivos

Categorias

CHICO NOROESTE FORA DA MESA EXECUTIVA DA AL

Tudo caminha para a saída do deputado estadual Chico Noroeste (PR) da 5ª secretaria da Mesa Executiva da Assembléia Legislativa (AL). A mudança deve ocorrer devido o partido de Noroeste, o PR, ter saído do bloco independente para formar novo bloco com o PTB.

O lugar de Noroeste deverá ser ocupado pelo deputado Reni Pereira (PSB). Quem deverá entrar na nova Mesa Executiva da Assembléia, cuja eleição está programada para uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira (1º de dezembro), é o líder da oposição licenciado Valdir Rossoni (PSDB). Rossoni deverá ficar na segunda secretaria, em substituição a petista Luciana Rafagnin.

O PT será representado na Mesa pelo deputado Elton Welter, que ficará na terceira secretaria em substituição ao tucano Luiz Acorsi. Os demais membros permanecem como estão: Nelson Justus (DEM) presidente, Antonio Anibelli (PMDB) 1º vice-presidente, Alexandre Curi (PMDB) primeiro secretário, Augustinho Zuchi (PDT) e Felipe Lucas (PPS) como 2º e 3º vice-presidentes e Cida Borghetti (PP) na 4ª secretaria.