0 Shares 749 Views

Soldado Fruet comemora mais 40 casas para idosos de baixa renda de Foz

14 de março de 2019
749 Views

O deputado Soldado Fruet (PROS) participou nesta quinta (14) do anúncio de construção 40 casas populares para Foz do Iguaçu. O investimento de R$ 4,3 milhões vai beneficiar idosos de baixa renda.

“É uma conquista muito importante para atender as famílias e idosos de baixa renda de Foz do Iguaçu cadastrados na Cohapar. Além de proporcionarmos uma vida mais digna, o projeto irá contribuir diretamente para geração de mais empregos e desenvolvimento econômico para a nossa região. Como representante parlamentar do nosso povo da região de Foz do Iguaçu quero agradecer a Cohapar e o Governo por essa autorização”, disse o deputado.

O projeto faz parte do programa Morar Bem Paraná Terceira Idade, no qual a Cohapar licita construtoras para a execução das obras e a manutenção dos espaços e atendimento aos moradores cabe às administrações municipais. As casas são cedidas por meio de um de aluguel social.

A ordem de serviço para as obras foi assinada pelo governador Ratinho Jr, o presidente da Cohapar Jorge Lange e o secretário da Família, Ney Leprevost.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.