0 Shares 69 Views 7 Comments

As imagens da ocupação da Assembleia

5 de dezembro de 2011
69 Views 7

Dezenas de manifestantes ligados aos movimentos estudantis e sociais, sindicatos e organizações de classe ocupam neste momento o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

Eles protestam contra o projeto de lei do Governo do Estado que permite a terceirização de serviços públicos as chamadas Organizações Sociais (OSs).

O presidente Valdir Rossoni (PSDB) suspendeu por duas horas a sessão.

Mais notícias para você:



7 Comments

  1. O povo/cidadão/contribuinte está cheio de escândalos que envolvem o terceiro setor- uma brecha para falcatruas e roubalheira deslavada-, que usurpam a moral e as raízes da solidariedade. Tenho consciência de que muitas Ongs, Ocips e OSs são criadas para simplesmente para ajudar o próximo e cobrir o vácuo deixado pelos poderes constituído, mas diante da atual realidade o povo deve ficar de olho aberto. Porisso, a importância de fiscalizar o dinheiro público- usurpado diariamente por políticos que só olham o própio umbigo. é isso ai, ta na hora de lutar, mostar a cara!

    Reply
  2. Pingback: Manifestantes invadem AL do Paraná « Paçoca com Cebola

  3. o pt quer poder a qualquer custo. Qdo aparece um governador e um presidente da alep com aquilo roxo eles@apelam e sao covardes utilizam buchas de canhao.

    Reply
  4. O povo realmente está cheio de escândalos, ou de saco cheio deles. Mas daí tentar frear isso tudo, com BALBURDIA, DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO, FALTA DE EDUCAÇÃO E BADERNA GENERALIZADA, é o fim da picada!!! Vamos parar com isso piazada!!! Vão trabalhar. Esse gritos de ordem, de araque já não funcionam mais. Não é mais assim que se resolvem. Tá???

    Reply
  5. A UNE apareceu??? Com tanta corrupção no governo Lula/dilma eles não deram a cara.
    Como é bom ser chapa branca.

    Reply
  6. Pior de tudo isso, é saber que a ALGAZARRA E A INVASÃO DA ASSEMBLÉIA, foi orquestrada e organizada pela Assessoria do deputado Prof Lemos(PT). A assessora Amanda Jaqueline Teixeira é que está por detrás de tudo isso. E a ÉTICA tão propalada e cantada, hein sr deputado. Ou não sabia de nada???

    Reply
  7. UM SALVE AOS JOVENS ADULTOS QUE INVADIRAM A ASSEMBLEIA HOJE. A LUTA SO ESTA COMEÇANDO O CALDO SO TENDE A ENGROSSAR … FORÇA.]]

    QUE VENHAM MAIS PESSOAS TESTEMUNHAR A VERGONHA E IMUNDICIE DOS NOSSOS GOVERNANTES
    OCUPEM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANA.
    HORA DE PRATICAR A DEMOCRACIA, A CASA É DO POVO, NAO DOS DEPUTADOS.

    Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published.