0 Shares 268 Views

Papai Noel vai passear com os moradores e turistas de Foz durante as férias

30 de novembro de 2019
268 Views

O Papai Noel de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, aproveitará os pontos turísticos da cidade para tirar férias com os turistas durante a alta temporada. Segundo a Fundação Cultural, os passeios começam a partir do dia 26 de dezembro. As informações são do G1.

Após o cancelamento da primeira licitação de decoração de Natal da cidade, a prefeitura divulgou nesta sexta-feira (29) algumas atrações do período festivo no site do município. A visita durante as férias do Papai Noel é uma delas. A programação segue até o dia 19 de janeiro.

Vestido de forma casual, com camiseta, calção e sandália, para aguentar o calor da cidade das Cataratas, o Papai Noel vai visitar os locais previstos em agenda. Veja as fotos abaixo.

Entre os pontos turísticos que serão visitados, de dezembro até o dia 6 de janeiro, estão o Parque Nacional, o Marco das Três Fronteiras e a Itaipu Binacional.

Os interessados em fazer uma selfie com o bom velhinho podem conferir a programação pelo site do Natal Foz.

Papai Noel aproveita as férias em Foz do Iguaçu de 26 de dezembro a 6 de janeiro — Foto: Nereu Ambrozini/PMFI

Esta será a primeira vez que a Prefeitura de Foz do Iguaçu dará férias para o Papai Noel aproveitar a terra das Cataratas.

A fundação informou que apesar do período de “folga”, a expectativa é de que o Papai Noel tenha muitas companhias na fronteira. A prefeitura espera mais de um milhão de turistas nesta alta temporada.

Papai Noel visitará vários pontos turísticos, como o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu — Foto: Nereu AmbroziniPMFI

Natal em Foz do Iguaçu

O lançamento de Natal de Foz do Iguaçu será no dia 11 de dezembro, às 20h, na Praça da Paz, segundo a fundação.

Do dia 11 até 25 de dezembro, o bom velhinho ficará na Casinha do Noel, na Praça da Paz, com a roupa tradicional e recebendo os visitantes.

Papai Noel de Foz do Iguaçu adora visitar os pontos turísticos da cidade — Foto: Nereu Ambrozini/PMFI

 

 

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.