Arquivos

Categorias

Em nota, Reni esclarece o trabalho da equipe de transição na prefeitura de Foz

Nota enviada pela assessoria do deputado estadual Reni Pereira (PSB), prefeito eleito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná:

O porta voz da equipe de transição do Governo Reni Pereira, o advogado Valmir Leal Griten, esclarece à imprensa em geral, que somente os membros da equipe, tem a autorização de solicitar dados e informações referentes ao processo em questão.

De igual forma, somente o Dr. Valmir Griten prestará qualquer tipo de esclarecimento, bem como qualquer divulgação de notas oficiais da equipe de transição, que é coordenada pelo Advogado Ademar da Silva.

A equipe é composta por advogados, auditores, contadores e economistas, que ficarão responsáveis por fazer um diagnóstico com dados e informações sobre o município, bem como pela confecção de relatórios administrativos de todas as pastas para a futura gestão de Reni Pereira.

MEMBROS DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO: Rubens Prates Junior, advogado; Ricardo Vinicius Cuman, advogado; Roberta Barco, advogada; Francisco Xavier, advogado; Giancarlo Torres, auditor; Claucio Nogueira, auditor; Paulo Yamamoto, economista; Alexei da Costa Santos, contador; Rodrigo Becker, contador; Luiz Carlos Kossar, matemático; Melquizedeque Souza, analista de sistema.

De acordo com Reni, a equipe têm total clareza da função que irão exercer e o objetivo é apenas fazer esse levantamento de dados sobre a administração do município para que se possa dar início aos trabalhos a partir do dia 1º de janeiro. “A democracia será respeitada, mas somente está autorizado a falar em meu nome, e em nome da equipe o Dr Valmir Leal Griten”, finalizou Reni.

“Trataremos de forma igualitária todos os meios de comunicação. Toda e qualquer informação de caráter relevante a respeito da transição, será repassada à imprensa, sem priorizar A ou B. Também está em estudos a criação de um blog para a divulgação de todas as informações, o qual será disponibilizado para toda a população, de forma a tornar o processo mais transparente”, esclarece Valmir.