Arquivos

Categorias

Delações atingiram a trinca do comunismo feminino do RS

trincaAs comunistas Manuela D’Avila (PCdoB), Luciana Genro (PSOL) e Maria do Rosário (PT) pertencem a três partidos diferentes em título mas iguais em ideologia. Todos são socialistas. Todos ambicionam o poder totalitário. Todos desprezam a democracia. A análise é de Luciano Ayan, no site A Reunião.

Mesmo assim, passaram suas vidas se vendendo ao público como o lado mais “light” e ético da política socialista, como se isso fosse possível. Seriam as “moderadas” no meio de um bando de machões truculentos. Independentemente de suas ideologias totalitárias, Manuela, Luciana e Maria do Rosário tinham formas de auto-promoção mais eficientes. Eis que agora a canoa virou.

As três apareceram nas delações da Odebrecht. Manuela D’Avila teria recebido R$ 360 mil. Maria do Rosário teria levado R$ 150 mil. Já quanto a Luciana Genro, os valores supostamente recebidos ainda não foram revelados. Aguardemos os próximos capítulos. As três negam, evidentemente. Mas se tornou difícil aceitar seus argumentos principalmente pelo fato de sempre terem validado qualquer delação que atingisse um opositor político do projeto totalitário de PT, PCdoB e PSOL.

Se as delações são válidas para atingir políticos do PMDB, PP e PSDB, por que não seriam para atingir as deputadas do PT, PCdoB e PSOL? Mais hábeis do que a média para apontar os dedos na direção dos outros, Manuela, Luciana e Maria do Rosário atraíram sobre suas cabeças um dano político proporcionalmente maior especialmente em razão da expectativa que criaram sobre si próprias.

Aos adversários políticos destas três figuras arrogantes do socialismo do Rio Grande do Sul, fica principalmente o gostinho de “bem feito”. Aproveitem o momento.