0 Shares 164 Views

Coluna Boca Maldita desta sexta, 20

20 de outubro de 2017
164 Views

Dia de festa …
… para presos por envolvimento em corrupção. A Justiça brasileira garantiu ontem (19) um dia de festa para presos (agora ex) famosos por envolvimento em corrupção. Um dos felizardos é o ex-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, que teve aceito o pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Outro que dormiu feliz foi o ex-vice-presidente do Flamengo, Flavio Godinho, que teve a prisão domiciliar suspensa, graças a uma liminar concedida pelo ministro so STF, Gilmar Mendes.

Bretas contrariado
A decisão de Gilmar Mendes desagradou o juiz Marcelo Bretas, que cuida da primeira instância da Lava-Jato no Rio de Janeiro.

Festa II
Nuzman, que deverá ser solto ainda hoje (20), é suspeito de liderar a compra de votos para o Rio de Janeiro sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Godinho é sócio de Eike Batista.

Festa III
A decisão da Justiça veio na esteira do Senado Federal, que devolveu o mandato ao senador Aécio Neves (PSDB), flagrado pedindo R$ 2 milhões à Joesley Batista, um dos sócios do grupo JBS e que está preso.

Festa IV
Aliás, falando nos irmãos Joesley e Wesley Batista, o TRF-1 derrubou ontem o bloqueio dos bens de ambos, que havia sido assinado pelo juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal.

Festa V
O Brasil é ou não é uma festa?

Fanatismo
Com a crescente onda de preconceito, galgado pelo surto de moralismo repentino que vem tomando conta de todas do país, está impossível emitir opinião, especialmente nas redes sociais. Do debate democrático, para o ataque barato e gratuito, é um pulinho!

Novo viaduto
O governador Beto Richa anunciou ontem a construção de um viaduto no cruzamento da BR-277 e Avenida Costa e Silva em Foz. “Este é mais um exemplo de grandes obras de infraestrutura que programamos realizar em todo o Estado”, disse. A obra deve custar R$ 17,5 milhões.

Com Temer
Nesta sexta Richa recebe o presidente Michel Temer em Palotina, para inauguração do abatedouro de peixes e comemoração dos 20 anos do Complexo Agroindustrial C. Vale.

Coaching
Um dos pioneiros do Coaching e do Mentoring (conselheiro), David Clutterbuck, será a atração de 21 a 22 de outubro (sábado e domingo), do IV Congresso Internacional de Coaching E Mentoring em Foz do Iguaçu. O evento, que terá ainda participação de outros especialistas no tema, será no Hotel Wish, com início às 7h30 em ambos os dias.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.