0 Shares 205 Views

Rossoni anuncia prorrogação de licenças de professores em mestrado e doutorado

26 de abril de 2017
205 Views

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, anunciou nesta terça-feira (25) que o Governo do Estado vai prorrogar as licenças de trabalho dos professores da rede pública estadual que estão se dedicando a cursos de mestrado e doutorado. Curitiba, 25/04/2017. Foto: Kleyton Presidente/Casa Civil

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, anunciou nesta terça-feira (25) que o governo do Paraná vai prorrogar as licenças de trabalho dos professores da rede pública estadual que estão cursando mestrado e doutorado. “Estive com os professores nesta terça-feira pela manhã e, já no início da tarde, conversei sobre as reivindicações do grupo com o governador Beto Richa. E ele autorizou imediatamente porque a valorização dos profissionais da educação é uma das metas mais importantes da atual administração”, disse o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

O governador autorizou a prorrogação das solicitações de licença para especialização para o período letivo de 2017. Serão beneficiados cerca de 90 profissionais.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.