0 Shares 476 Views

Assembleia cumprimenta 40 anos da Sociedade Rural de Maringá

14 de maio de 2019
476 Views

 

A Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda-feira, 13, voto de congratulações proposto pelo deputado Romanelli (PSB) aos 40 anos de fundação da Sociedade Rural de Maringá (SRM), organizadora da Expoingá (Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá) – que chega a 47ª edição nacional e 24ª edição internacional a partir desta quarta-feira, 15, na cidade de Maringá.

“A Sociedade Rural de Maringá é uma entidade consolidada e representativa porque fomenta o agronegócio, referência na difusão de tecnologias e um importante centro de eventos e serviços durante a realização da Expoingá, gerando oportunidades de negócios e empregos na região de Maringá”, disse Romanelli.

O voto de congratulações será entregue à presidente da SRM, Maria Iraclezia de Araújo, durante a interiorização do legislativo nesta quarta-feira na abertura da feira no Parque de Exposições São Francisco Feio Ribeiro em Maringá. “É muito gratificante desenvolver ações e trabalhar por aquilo que acreditamos e entendemos essencial para o sucesso da nossa atividade. Esta entidade tem um legado de mais de três décadas de contribuição para o agronegócio. Tenho orgulho de fazer parte desta história”, disse Maria de Araújo.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.