0 Shares 128 Views

Novas acusações de esquema com laranjas

15 de abril de 2019
128 Views

Na sexta, informou a Folha: A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) relatou a existência de esquema de candidaturas de laranjas comandado por Marcelo Álvaro Antônio em Minas Gerais e afirmou ter recebido a informação de que o ministro do Turismo a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários, no fim de março, em Belo Horizonte. A deputada federal prestou depoimento espontâneo à Polícia Federal em Brasília, na quarta (10), ocasião em que solicitou proteção policial. Eleita com 48 mil votos, Alê Silva é a primeira congressista a relatar às autoridades a existência do esquema de laranjas do PSL de Minas, comandado nas eleições pelo atual ministro de Jair Bolsonaro. Ela deve prestar novo depoimento nas próximas semanas.

Aí poderá pensar o leitor, seguindo os passos de Bolsonaro: “Ah, mas é preciso ver se isso é verdade”.

Sim, claro! Ocorre que Alê Silva não é a única a falar sobre o esquema de laranjas que seria comandado por Marcelo Álvaro Antonio. Informa o jornal:
“Até o momento, quatro candidatas do PSL de Minas afirmaram aos investigadores terem sido usadas ou recebido propostas para serem laranjas do partido comandado na época por Álvaro Antônio. Outras quatro são investigadas sob suspeita de participação (…). A Polícia Federal, que deve tomar novos depoimentos, vê elementos de participação de Álvaro Antônio na fraude. (…) Uma das denunciantes já ouvidas, Cleuzenir Barbosa, que foi candidata a deputada estadual, diz que em certa ocasião se sentiu ameaçada em reunião com um assessor de Álvaro Antônio, que teria colocado uma arma sobre a mesa durante a conversa.”

link da informação
https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/04/15/absurdo-2-parlamentar-endossa-4-outras-acusacoes-de-esquema-com-laranjas/

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.