0 Shares 226 Views

Assembleia terá sessão especial do Dia do Trabalhador

19 de março de 2019
226 Views


A passagem do Dia Internacional do Trabalho, em 1º de maio, será mais uma vez destaque na Assembleia Legislativa que, através de requerimento do deputado Romanelli (PSB), promoverá a 25ª edição da Honraria ao Mérito dos Trabalhadores. A sessão será no dia 9 de maio de 2019, às 18h30. O requerimento é subscrito ainda pelos deputados Michele Caputo (PSDB) e Paulo Litro (PSDB).

A homenagem será prestada pela Fundação Força Trabalhista do Paraná e Central Força Trabalhista do Brasil a trabalhadores, lideranças e profissionais das mais diversas atividade. Também será entregue o “Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná”, em reconhecimento pelos serviços prestados em prol da sociedade paranaense.

De acordo com o deputado Romanelli, a homenagem já acontece há 25 anos e destaca o trabalho dos paranaenses. “Aqueles que constroem a sociedade brasileira e paranaense, em especial. É uma honra, mais uma vez, ser o proponente desta homenagem. Essa honraria é uma forma de reconhecer as pessoas, cada uma na sua individualidade, pela contribuição que oferecem a sociedade. É justamente para destacar o trabalho dessas pessoas nas suas comunidades”, destacou.

 

Entre os homenageados estão médicos, professores, policiais, sindicalistas, trabalhadores de organizações não governamentais, donas de casa, servidores públicos e líderes religiosos.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.