0 Shares 352 Views

Claudia Silvano segue como diretora-geral do Procon-PR

22 de janeiro de 2019
352 Views

 

A diretora-geral do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR), Claudia Silvano, que corria o risco de deixar o cargo com as mudanças da nova administração do governo do Paraná, segue no cargo. As informações são de Alex Silveira na Tribuna do Paraná.

A decisão foi anunciada na segunda-feira (21), pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, à qual o Procon-PR é vinculado. A confirmação foi anunciada durante reunião com a diretora no Palácio das Araucárias.

Há 28 anos servidora do órgão público, Claudia é considerada uma das figuras mais conhecidas de Curitiba – costuma aparecer em entrevistas vestida com roupas estampadas e descontraídas, o que também lhe rendeu notoriedade nas redes sociais.

Histórico e mérito
Claudia é servidora pública há 28 anos e atua como diretora do Procon desde 2011. Também é advogada, pedagoga e professora de Direito do Consumidor em cursos de pós-graduação e preparatórios para a magistratura federal e para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Poder continuar, junto com a equipe à frente do Procon, é o reconhecimento do governador Ratinho Junior e do secretário da Justiça, Ney Leprevost, do engajamento e dedicação para fazer entregas efetivas para o consumidor paranaense”, disse a diretora. “A gente trabalha pra caramba, todo mundo adora. Somos servidores mesmo, queremos servir a população, fazer das tripas coração para dar uma entrega legal, um serviço diferenciado. E mostrar que serviço público é bacana e tem muita gente legal trabalhando”, concluiu.

A nova secretaria
Ney Leprevost, deputado no Paraná, será empossado oficialmente como secretário em fevereiro. A nova pasta é fruto da fusão das secretarias da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) e Família e Desenvolvimento Social (Seds).

Segundo ele, a permanência de Claudia na direção do Procon é fruto da competência de seu trabalho. “O governador Ratinho Junior e eu temos muita admiração pelo trabalho da Claudia Silvano no Procon. Queremos prestigiar os servidores de carreira e as pessoas competentes, preparadas e que trabalham pelo contribuinte paranaense”, disse Leprevost.

link matéria
https://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/claudia-silvano-segue-como-diretora-geral-do-procon-pr-0fzuy7zri329fn96mavhgx5n0/

Área de anexos

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.