0 Shares 210 Views

Xisto Pereira, presidente eleito do Tribunal de Justiça, se reúne com Traiano

29 de novembro de 2018
210 Views

Nesta quarta-feira (28) o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), recebeu a visita dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Paraná para o biênio 2019-2020. O desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, presidente eleito, relatou que, além de dar um abraço no presidente Traiano em uma visita de cortesia, veio apresentar os novos dirigentes do Poder Judiciário que tomam posse em 1º de fevereiro de 2019. As informações são de Fernando Tupan no Bem Paraná.

“Sempre mantive uma relação harmoniosa com o Legislativo e essa harmonia será mantida e o diálogo entre os Poderes prevalecerá”, disse o desembargador, lembrando o período em que presidiu o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) em que a Assembleia Legislativa foi parceira em diversas atividades e na divulgação de campanhas de interesse público promovidas pelo TRE.

Traiano afirmou que o relacionamento institucional entre os poderes continuará em harmonia com o novo presidente, que já desempenhou um valoroso trabalho como promotor e juiz. “O desembargador Xisto vai aprimorar ainda mais os serviços prestados pelo Judiciário. Ele já deixou sua marca de eficiência em todos os cargos que ocupou”, disse Traiano, ao lembrar que Xisto Pereira também já foi presidente do TRE, diretor da Escola de Magistratura do Paraná, professor universitário, vice-presidente e corregedor regional eleitoral.

Acompanharam a reunião o primeiro-secretário, Plauto Miró (DEM), os desembargadores Wellington Coimbra de Moura, eleito 1º Vice-presidente; José Laurindo de Souza Neto eleito 2º Vice-presidente; José Augusto Gomes Aniceto como Corregedor-geral e Luiz Cézar Nicolau que atuará como Corregedor do TJ.

link nota
https://www.bemparana.com.br/blog/tupan/post/desembargador-xisto-pereira-presidente-eleito-do-tribunal-de-justica-se-reune-com-traiano
Área de anexos

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.