0 Shares 121 Views

Richa consegue na Justiça Eleitoral decisão para exibir programa eleitoral

18 de setembro de 2018
121 Views

A juíza eleitoral Graciane Lemos, a pedido do PSDB, determinou a exibição dos programas eleitorais do candidato ao Senado, Beto Richa, pelos próximos dias.

“Determinar o credenciamento das pessoas informadas no protocolo nº 46.778/2018 – 19/09/2018 às 13h44min como responsáveis pela entrega das mídias do programa de Beto Richa, bem como para que ao decorrer a metade do tempo do arquivo de mídia entregue pela Coligação “Paraná Decide” nos programas em bloco, seja transmitido o programa do candidato representante pelo período dos próximos 4 (quatro) dias, contando-se hoje o primeiro, cabendo às pessoas habilitadas entrar em contato com o pool deste tribunal e com as emissoras de TV e rádio para o cumprimento desta decisão”, diz o despacho da juíza..

“Determinar a imediata citação da coligação representada para que, querendo, ofereça resposta no prazo de 2 (dois) dias, anotando-se, desde logo, que esta decisão poderá ser revista com a resposta dada pela Coligação representada, antes de transcorridos os 4 (quatro) dias referidos no item anterior, ficando os representantes já cientes da possibilidade de reapreciação desta decisão”.

“Determinar que as emissoras de rádio e TV que tiverem acesso à presente decisão cumpram o disposto no item 1, sob pena de multa no valor de R$ 10.000,00 por programa eleitoral não veiculado, mediante a exibição da presente decisão pelos responsáveis pela entrega das mídias do candidato ora representante. Intime-se”, completa a decisão da juíza Graciane Lemos.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.