0 Shares 274 Views

Se já são 7%, vamos vencer esta eleição, diz João Arruda

15 de agosto de 2018
274 Views

“Se ainda nem começou a campanha e já tenho 7,1%, tenho certeza que o Paraná uma mudança para valer e nós vamos vencer esta eleição”, disse o deputado Joâo Arruda (MDB) ao comentar o resultado da pesquisa IRG/Bem Paraná divulgada nesta quarta-feira, 15.

A leitura do MDB considera que no desenvolvimento da campanha, com base nesta pesquisa IRG, João Arruda crescerá para os patamares de 15% a 20% de intenção de voto, levando a eleição ao segundo turno. “Os outros candidatos já estavam com seus nomes consolidados e a minha candidatura só foi confirmada há uma semana. Tem muito espaço para o crescimento e eu acredito na força do MDB, do PDT e do PCdoB para crescer ainda mais e chegar ao segundo turno”, disse João Arruda.

O deputado argumenta que as duas candidaturas que pontuam na frente – Ratinho Junior (PSD) e Cida Biorghetti (PP) – fazem parte do mesmo grupo político que está no poder há oito anos. “Está na hora de mudar, isso é bom para democracia e o Paraná precisa de mudança. Mas mudar de verdade, com uma gestão eficiente, moderna que atenda os interesses dos paranaenses e não de integrantes do grupo que se reveza atualmente no poder”, disse João Arruda.

Segundo João Arruda, o Paraná conhece os partidos (MDB-PDT-PCdoB) da sua aliança política. “Não toleramos a corrupção e vamos governar o Estado priorizando os investimentos para os que mais precisam da mão forte do governo, retomando o ciclo de desenvolvimento baseado na criação de empregos, distribuição de renda e no bem estar dos paranaenses”.

O IRG entrevistou 1.250 eleitores em 75 cidades paranaenses, entre os dias 9 e 14 de agosto. A margem de erro é de 2,8% e o grau de confiança, de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-09806/2018.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.