0 Shares 2219 Views

Travestis presas após danificarem viatura descaracterizada da PF em Foz do Iguaçu

6 de maio de 2018
2219 Views

Na madrugada deste sábado (5), policiais militares de Foz do Iguaçu foram até a Avenida Costa e Silva, no Bairro Berverly Falls Park, para darem atendimento a uma ocorrência de dano ao patrimônio público. As informações são da Tribuna Popular.

No local, a vítima relatou que é policial federal atuante no Distrito Federal e teria parado naquele local para pedir informações, quando cerca de seis travestis invadiram a viatura descaracterizada da Polícia Federal. O federal ainda teria dito aos policiais militares que teve cerca de R$ 450,00 roubados pelas travestis.

O policial federal informou ainda que após o fato, quatro travestis teriam fugido, permanecendo dois indivíduos no local que tentaram agredi-lo com um estilete. A camiseta que o policial vestia foi ‘furada’ pelo estilete enquanto ele tentava se defender das duas travestis.

A equipe policial conversou com a dupla detida no local e ambos negaram o fato, afirmando que o policial federal teria pedido um programa e não teria pagado o serviço. As travestis foram revistadas pelos militares e não foi encontrado o dinheiro supostamente roubado.

Enquanto a equipe policial militar conversava com as partes, as travestis agrediram o policial federal, o ameaçaram e danificaram a viatura policial descaracterizada.

Uma das travestis teria, ainda, tentado resistir à prisão e precisou ser algemada pela PM, antes de ser conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.