0 Shares 316 Views

Coluna Boca Maldita de sexta, 27

27 de abril de 2018
316 Views
Richa confirma R$ 58,3 milhões para obras de água e esgoto em Telêmaco Borba

Com Cida …
“A minha tendência é apoiar a reeleição da governadora Cida Borghetti. Ela [Cida] já faz parte da nossa base política, foi minha vice no Governo”. Do ex-governador Beto Richa (PSDB), que esteve quarta (25) em Guarapuava, em entrevista ao Portal RSN. A aliança, segundo ele, será confirmada durante as convenções que ocorrerão em julho deste ano.

… sem Ratinho!
A manifestação mostra que Richa não deverá apoiar o projeto eleitoral do deputado estadual Ratinho Junior (PSD), que foi secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu), uma das pastas mais políticas do Governo.

Qual risco?
“Qual era o risco que Lula oferecia ao Brasil se ficasse livre até o trânsito em julgado da sua sentença, ou seja, até recorrer ao Supremo Tribunal Federal? A única solução para o presidente Lula é a sua liberdade”. Da senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, em pronunciamento esta semana no Senado, destacando a decisão do STF de tirar de Sérgio Moro o julgamento de processos de Lula.

Líderes comunitárias
A secretária Fernanda Richa (Família e Desenvolvimento Social) recebeu menção honrosa na comemoração dos dez anos de fundação da União das Mulheres Líderes Comunitárias de Curitiba. O ato, na quarta (25), reuniu 120 lideranças comunitárias dos 75 bairros da capital.

No Senado
“Vou fazer uma campanha de respeito aos adversários, sem confronto ou combate de qualquer espécie, mas estamos construindo uma candidatura que represente uma alternativa nova e as mudanças almejadas pelos brasileiros e paranaenses”. Do empresário e professor Wilson Picler, presidente do Grupo Uninter, anunciando a pré-candidatura ao Senado pelo PSL, do presidenciável Jair Bolsonaro.

Contramão
“O Paraná, não só conseguiu escapar da crise como se colocou na contramão dela”. Do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), comentando levantamento da Folha de S.Paulo, destacando o bom momento que vive a economia do Paraná. “O jornal assinala que, para remar contra a corrente da recessão que atingiu o Brasil, o estado seguiu um caminho difícil e doloroso”, ressaltou Traiano.

Porteira aberta
O Foz Cataratas Futsal recebe o Palmas pela sexta rodada do Campeonato Paranaense – Série Ouro, no Dia do Trabalhador (terça, 1º de maio), às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti. O Time das Três Fronteiras fará o jogo com portões abertos, sem cobrança de ingresso, para todos os torcedores.

Presente
O presidente do Foz Cataratas Futsal, Adélio Demeterko, disse que o jogo será um presente para todos trabalhadores. “Será um jogo festivo e gratuito a todos. Queremos homenagear os trabalhadores e celebrarmos juntos esse dia especial”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.