0 Shares 147 Views

Cida fortalece parceria com AMP

25 de abril de 2018
147 Views

A parceria entre o Estado e as prefeituras é essencial para o bem-estar da população, afirmou a governadora Cida Borghetti nesta terça-feira (24) da posse do presidente da Associação dos Municípios do Paraná. Frank Ariel Schiavini, prefeito de Coronel Vivida, assumiu a presidência da AMP ao substituir Marcel Micheletto, prefeito de Assis Chateubriand.

“Como municipalista, conheço e defendo o trabalho conjunto com os prefeitos. Por isso, reafirmo a parceria com AMP, que é tão importante para o Estado”, disse Cida na solenidade na Assembleia Legislativa, conduzida pelo presidente Ademar Traiano.

Cida reforçou, também, a importância de se promover políticas públicas nas cidades para garantir atendimento de qualidade à população em áreas como a saúde, educação, assistência social, meio ambiente. “As pessoas vivem nas cidades e é nelas que precisamos investir recursos e esforços”, afirmou.

O novo presidente da AMP destacou o bom relacionamento com o governo estadual. “É fundamental para o desenvolvimento dos municípios, principalmente dos pequenos. Dependemos das ações do Estado, que responde às nossas demandas por meio de investimentos e programas”, afirmou Schiavini.

“Até abril de 2019, quando deixarei o posto, vou trabalhar pelo fortalecimento dos municípios paranaenses. E tenho certeza que teremos total apoio do Estado”, completou.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.