0 Shares 164 Views

Caputo Neto repassa 500 mil em investimentos para Saúde de Apucarana

16 de março de 2017
164 Views

Secretário de Estado da Saúde,Michele Caputo Neto,entrega veículos e equipamentos para regional de Saúde de Apucarana. Apucarana,15/03/2017 Foto:Venilton Küchler

 

O secretário de Saúde, Michele Caputo Neto, repassou nesta quarta-feira, 15, cerca de R$ 500 mil em investimentos para qualificar a estrutura da 16ª Regional de Saúde de Apucarana. São cinco novos veículos, além de uma série de equipamentos para modernizar a rede de informática da sede administrativa da Secretaria de Estado da Saúde na região.

“Esta é mais uma ação efetiva para melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores. Tenho a certeza que, com isso, nossa equipe poderá fazer cada vez mais pela saúde dos paranaenses”, destacou o secretário. Ele também destacou a contratação, pelo Estado, de mais 10 servidores para a Regional e o Hemonúcleo.

De acordo com Caputo Neto, na região de Apucarana é ainda mais visível esse processo de modernização nas unidades administrativas do Governo do Paraná. Há quatro meses, o Estado inaugurou a nova sede da 16ª Regional de Saúde, após um período de reforma e ampliação. O investimento total foi de quase R$ 2,5 milhões, entre obras, mobiliário e equipamentos.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.