0 Shares 148 Views

Foz do Iguaçu receberá exposição Iguassu Decor em outubro

12 de julho de 2016
148 Views

No último sábado, 09, arquitetos e convidados da região, participaram do lançamento da Iguassu Decor, uma mostra de decoração, arquitetura e paisagismo que será realizada em Foz do Iguaçu a partir de outubro.

O evento acontecerá em uma residência de 1000 m2 construídos, na Avenida Imigrantes, 820, Vila Iolanda e será produzido por arquitetos. Os profissionais escolherão um dos cerca de 30 cômodos da casa (que hoje encontra-se totalmente no bruto), para transformá-lo em um ambiente incrível para exposição. Assim, o profissional terá a chance de mostrar um pouco mais do seu estilo de trabalho ao público. Segundo a organização, as obras já devem começar em agosto.

“Convidamos os arquitetos para conhecer os espaços, pois estes são comercializados. É um evento extremamente coletivo. Eles terão um tempo para trabalhar e depois, a casa será aberta ao público para visitação”, disse um dos organizadores, Sandro Soder.

De acordo com Soder, a cidade foi escolhida para sediar o evento devido a uma série de fatores. “Foz tem um mercado extremamente maduro, com profissionais de alta qualidade, além de uma estrutura de lojistas muito grande. Aqui, temos fornecedores de móveis, esquadrias, gesso, decoração. Sem contar a questão da fronteira, onde também tem empresas de iluminação, de tecnologia, de automação. Tudo isso faz com que Foz naturalmente desponte com uma liderança”, explicou.

A exposição ficará em Foz do Iguaçu durante 43 dias, de 28 de outubro a 10 de dezembro. A entrada é gratuita. “A casa virará um point, com restaurante, pub e piscina. E quem está construindo, reformando ou simplesmente, tem bom gosto, adorará vim visitar e conhecer as novidades”, finaliza o organizador.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.