0 Shares 153 Views

19ª Feira do Vinil acontece dia 11, no Canal da Música

2 de junho de 2016
153 Views

xixfeiradovinil

No dia 11 de junho, a partir das 10h, acontece a 19ª Feira do Vinil do Canal da Música, em Curitiba. Serão 54 expositores, entre colecionadores, sebos e lojas especializadas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, que irão comercializar cerca de 30 mil títulos de diversos gêneros musicais. A entrada é gratuita e a expectativa é que aproximadamente sete mil pessoas visitem a feira.

Além da área de exposição e comércio de vinil, o evento contará com bazar de roupas, bijuterias, arte em vinil e apresentação das bandas Carne de Onça (folck rock), Rock Madruga (rock clássico), Beatles Machine (cover de todas as fases do quinteto de Liverpool) e Djoa (rock), que irá divulgar o lançamento dos vídeos das músicas “Luzes Acesas” e “Somos um Só”.

No estacionamento do Canal da Música, o Armazém Santos realizará um encontro de kombis estilizadas, enquanto o grupo Tomba Latas, que atua na proteção de cães, contará com uma barraca para vender produtos como canecas e camisetas, bem como fará uma exposição de fotos de cachorros para adoção.

Solidariedade – A 19ª Feira do Vinil também irá promover a campanha de arrecadação de materiais esportivos e de construção da Associação Beneficente Esportiva Calisto, que realiza atividades de inclusão social por meio do esporte, capoeira, teatro amador, rap e canto com 200 crianças do Umbará. Os materiais serão destinados para a realização das atividades e construção da sede própria da entidade.

A feira tem o patrocínio da Sanepar e apoio da Euroaudio, Yellow DJ Academy, Ceasa, Imprensa Oficial, Provopar Estadual, É-Paraná e Governo do Estado do Paraná.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.