0 Shares 404 Views 3 Comments

Desrespeito: Lula ironiza pastores evangélicos em evento com sindicalistas

21 de maio de 2015
404 Views 3

lula evangelicos

da Agência O Globo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou os pastores evangélicos, em evento com sindicalistas do setor bancário, na noite de quarta-feira.

Ao falar sobre o ajuste fiscal para uma plateia de cerca de 200 pessoas no Centro de São Paulo, o petista, em tom de brincadeira, disse que as famílias de trabalhadores costumam gastar além do orçamento no final do ano e, em janeiro, se depararam com impostos. “(Nessa horas) temos que jogar sempre a culpa em alguém e esse alguém é o governo”, disse o ex-presidente, no encontro promovido pela Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf).

Foi aí que Lula citou os evangélicos. “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Eu acho fantástico isso. Está desempregado é o diabo. Está doente é o diabo. Roubaram seu carro é o diabo”, ironizou.

Na sequência, o ex-presidente fez referência a teoria do domínio do fato, que embasou a condenação do seu ex-ministro José Dirceu no julgamento do mensalão. “Acho que é legal porque é direto. Não tem investigação (para saber de quem é culpa). É a teoria do domínio do fato”, disse.

Lula ainda ironizou a cobrança de dízimo pelos pastores. “E a solução é Deus. Paga o seu dízimo que Jesus salvará”, afirmou.

Mais notícias para você:



3 Comments

  1. Lula, seu incrédulo. Freie a sua língua. Não ironize pessoas de bem. Pratique vc ações dignas. Ainda Não ci nenhuma a não ser surfar na onda do FHC para ter sucesso em seu 1º Mandato…. Pense direito. Aja direito… Isso é bem melhor…

    Reply
  2. Esse cidadão não conhece a biblia, e muito menos a Deus. Não adianta tecer comentários sobre ele, apenas que qualquer pessoa sensata sabe que com o salario de presidente não dá para enriquecer e por causa do roubo que aconteceu no governo dele milhares de pessoas inocentes já morreram nos hospitais por falTa de atendimento e assassinadas por falta de segurança. Quanto ao dízimo é biblico e o pastor que não tem responsabilidade com o dinheiro do dízimo é igual ao lula.

    Reply
  3. Esse cidadão não conhece a biblia, e muito menos a Deus. Não adianta tecer comentários sobre ele, apenas que qualquer pessoa sensata sabe que com o salario de presidente não dá para enriquecer e por causa do roubo que aconteceu no governo dele milhares de pessoas inocentes já morreram nos hospitais por falta de atendimento e assassinadas por falta de segurança e muitas outras, também morrerão pelo mesmo motivo. Quanto ao dízimo é biblico e o pastor que não tem responsabilidade com o dinheiro do dízimo é igual ao lula.

    Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published.