0 Shares 131 Views

Destino Iguaçu na Rússia

17 de setembro de 2013
131 Views

foz feira

Os atrativos turísticos e as belezas naturais de Foz do Iguaçu estão em destaque na Leisure Fair, em Moscou (Rússia), aberta oficialmente nesta terça-feira (17). A participação do Destino Iguaçu na feira, que segue até o dia 20, tem participação da coordenadora de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo, Célia Andrade.

A ação faz parte da estratégia Foz do Iguaçu Destino do Mundo, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) e Itaipu Binacional. Em sua 19ª edição, este é um dos 3 eventos que integram o chamado Moscow Autumn Travel Industry Week – MATIW, a semana da indústria do turismo da estação de outono e que abrange o mercado turístico da Rússia e da Comunidade dos Estados Independentes.

A Leisure Fair conta com jornadas específicas entre conferências, seminários, apresentações e workshops que permitem a geração de novos contatos e oportunidades de negócios.

O Brasil, com seus atrativos e serviços, está sendo apresentado em duas ocasiões na feira. Nesta terça, 17, o diretor de Produtos e Destinos da EMBRATUR fará uma apresentação com o tema: “Peculiaridades da Indústria MICE no Brasil” e na quarta, 18, o coordenador Geral de Mercado da EMBRATUR, Alexandre Nakagawa, apresentará o tema: “Brasil, Destino Sensacional”, em que Foz do Iguaçu, por ser o segundo destino de lazer preferido por estrangeiros, terá seu destaque nestas apresentações.

O estande do Brasil tem área de 100 m², contando com 17 coexpositores. Além de Foz do Iguaçu, 6 outros destinos brasileiros, 8 empresas do setor e as companhias aéreas TAP e Latam estão empenhados em divulgar o Brasil.
Foz do Iguaçu tem sua imagem em destaque na parte lateral do estande, juntamente com o Rio de Janeiro. O estande da Argentina também salientou o Destino Iguaçu, com uma grande imagem das Cataratas do Iguaçu.

Mais notícias para você: