0 Shares 68 Views

Estado dá ordem de serviço para obra de pavimentação na PR-364

6 de dezembro de 2018
68 Views

O DER-PR emitiu a ordem de serviço autorizando o início dos serviços na PR-364, entre Irati e São Mateus do Sul. “Uma obra aguardada há mais de 50 anos pela população, que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas”, afirma a governadora Cida Borghetti. “Vai reduzir à metade a distância por estradas asfaltadas entre os dois municípios e criar um novo corredor viário, gerando desenvolvimento regional”, destaca.

Com 49 quilômetros de extensão, o trecho vai do perímetro urbano de São Mateus do Sul até o trevo da BR-153, em Irati, passando pelo município de Rebouças. A concorrência internacional atraiu quinze participantes. A obra foi licitada por R$ 108,9 milhões, o que representa um desconto de 31,5% em relação à estimativa de orçamento, que era de R$ 159 milhões.

A empresa está na fase de mobilização, que envolve contratação de pessoal e definição do local para instalação do canteiro de obras. Na sequência, será iniciada a limpeza e desmatamento da área. Em seguida, começam os serviços de drenagem e terraplanagem. Posteriormente, será executada a pavimentação.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.