0 Shares 3728 Views

MunchenFest apresenta as vencedoras do Concurso da Rainha

17 de novembro de 2018
3728 Views

Na noite desta sexta-feira, 16, foram eleitas as novas majestades da MunchenFest de Ponta Grossa. Escolhidas entre 11 candidatas, as vencedoras foram: Ingrid Briane Kubis Messias (rainha), Barbara Bianca de Paula Buss (primeira princesa) e Jaine Wasilewski (segunda princesa). Elas receberão uma viagem com dois acompanhantes para a Alemanha, Buenos Aires e Foz do Iguaçu, respectivamente, além de serem contratadas pelo período de um ano como agentes de divulgação do município.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, o novo formato da festa e, por conseguinte, do concurso trouxe também mais agilidade para a competição. “O concurso da rainha é uma forma de promover ainda mais esse grande evento, pois nos permite ampliar a divulgação da cidade e da festa durante todo o ano e em diversos lugares, fomentando o turismo da região. Além disso, o novo formato da festa, com horário para acabar, também nos trouxe a edição do concurso da rainha com a apuração mais rápida de todas as MunchenFest. Isso nos deixa muito contentes, ainda mais quando podemos contar com uma festa sensacional, com um público maravilhoso, formado por pessoas que entenderam a mensagem, que entenderam a proposta dessa nova Munchenfest”, ressalta Hampf.

Durante o evento, a nova rainha da MunchenFest, Ingrid Briane Kubis Messias, destacou a honra em ser uma das representantes da festa. “Estou muito feliz. Esse era um sonho que eu carregava comigo e venho me preparando há mais de um ano. Receber esse titulo é muito gratificante e me sinto muito lisonjeada por poder representar Ponta grossa e a Munchenfest”, conclui.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.