0 Shares 1825 Views

Operação mira três quadrilhas de tráfico de drogas que atuam no Litoral do Paraná. Veja os vídeos

4 de setembro de 2018
1825 Views

Sete pessoas apontadas como chefes de três diferentes quadrilhas de traficantes de drogas que atuam principalmente no Litoral do Paraná estão na mira da “Operação Praia Limpa” – deflagrada desde as 6 horas da manhã desta terça-feira (4) pelo COPE (Centro de As informações são do Bem Paraná, Operações Policiais Especiais), unidade de elite da Polícia Civil. As informações são do Bem Paraná,

Mais de 80 policiais civis participam da ação policial. Ao todo serão cumpridos 33 mandados judiciais, sendo sete de prisão preventiva e outros 26 de busca e apreensão. A operação acontece em Matinhos e Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

As quadrilhas atuam de forma independente no tráfico das mais diferentes drogas: maconha, cocaína e drogas sintéticas. Além dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, existe a suspeita de que estas quadrilhas possam estar envolvidas em homicídios contra rivais.

Em arquivos encontrados nos celulares apreendidos durante a investigação do COPE revelam conversas sobre a venda intensa de maconha e cocaína e até de armas de grosso calibre como metralhadores.

A “Operação Praia Limpa” conta com o apoio da Denarc (Divisão de Narcóticos), da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), de policiais civis da Subdivisão da Delegacia de Paranaguá e do Grupo TIGRE (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial), unidade de elite da Polícia Civil do Paraná.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.