0 Shares 263 Views

Elson Marques assume a Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu

31 de julho de 2018
263 Views

A partir desta quarta-feira (1º de agosto), o jornalista Elson Marques assume a Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu. Marques tem longa experiência na área e cobre os assuntos e pautas do Legislativo desde 1990, época da elaboração e implantação da Lei Orgânica do Município.

Elson de Jesus Marques, 50 anos, natural da cidade de Iporã (PR), é jornalista, radialista e técnico contábil. Com experiência de 30 anos em jornalismo e radiojornalismo, atuou em emissoras como Rádio Cultura e Rádio Foz e tem mais de 25 anos de serviços prestados aos jornais Gazeta do Iguaçu e Gazeta Diário. Neste período, exerceu atividades de assessoria de imprensa, incluindo serviços para parlamentares da Assembleia Legislativa do Paraná.

Em 2005, integrou o núcleo de assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, período em que participou de cursos de aperfeiçoamento em gestão pública. Em 2008, assumiu o cargo de secretário de Comunicação, permanecendo na função por mais de quatro anos. No cargo, comandou uma reformulação e modernização do setor, reduzindo despesas e melhorando os serviços. No período, a gestão realizou diversas campanhas institucionais de sucesso. Também implantou o Diário Oficial Eletrônico do Município.

Uma das características de Elson Marques na comunicação oficial é o diálogo transparente com os meios de imprensa para facilitar o acesso às informações e assim dinamizar a divulgação das ações e posicionamentos dos órgãos públicos sobre os assuntos de interesses da coletividade. Outro aspecto da política de comunicação do jornalista é a criação de mecanismos para aproximação do Poder Público com a comunidade.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.