0 Shares 100 Views

Coluna Boca Maldita de sábado, 14

14 de Abril de 2018
100 Views
Sergio Sousa diz que recebeu servidores em escritório, mas que propina nunca foi pauta

Com o PT, sem chance
O deputado federal Sérgio Souza não gostaria de ver uma coligação do MDB com o PT. “O problema é que existem muitas pessoas destes partidos em um cenário de denúncias e investigações. Isso complica. Não gostaria de uma coligação do MDB com o PT, mas não tenho controle partidário para influenciar nisso. Acho que teremos articulação para barrar, mas precisamos aguardar para ver. Daqui a pouco teremos que cuidar apenas da candidatura de deputado e deixar esa situação de governador para que definam o que vão fazer”, disse em entrevista ao O Presente, de Marechal Cândido Rondon.

Expolondrina
A governadora Cida Borghetti destacou ontem (13), a força e a importância da Expolondrina para o agronegócio e ao setor produtivo da região norte e do Paraná. “A Expolondrina recebe mais de 500 mil pessoas, movimenta R$ 500 milhões em negócios, é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. É um símbolo de Londrina e bem representa a pujança e a riqueza desta região”, disse ela, ao visitar estandes da feira e conversar com produtores região.

Cidadania ACP
O empreendedor e educador Wilson Picler acaba de receber o prêmio ACP Cidadania. O título é concedido pela Associação Comercial do Paraná a personalidades que se destacam por sua atuação em benefício do aperfeiçoamento e defesa das instituições nacionais e da democracia, dos princípios da cidadania, do direito, da justiça e da solidariedade.

Bilhete premiado
Parece piada, mas não é Uma mulher de Foz do Iguaçu, que não quis se identificar, caiu no famoso golpe. A vítima informou à polícia que sacou R$ 19 mil em diversos bancos, na tentativa de ajudar uma pessoa com “aparecência de ser do campo, agricultor”. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que ela passa pelos bancos.

Novo Reitor
Informa o Cláudio Osti, no Paçoca com Cebola, que numa das eleições mais tranquilas para o novo comando da Universidade Estadual de Londrina, o professor do departamento de economia Sérgio de Carvalho foi eleito reitor. Ele recebeu 67% dos votos validos.

Pelo SD
O ex-ministro Aldo Rebelo será candidato à presidente pelo Solidariedade. Ele anunciou a saída do PSB por discordar da entrada no partido do ex-presidente do STF Joaquim Barbosa, possível candidato ao Planalto da sigla. “Aceitei o convite para ser candidato a presidente pelo Solidariedade”, disse ontem. Como lembra o Estadão, Rebelo é um militante histórico do PCdoB, partido que deixou no ano passado.

Sem aventura
“O Paraná não pode errar, o Brasil não pode errar, tem que colocar gente séria, competente, com experiência.Não é hora de apostar numa aventura, é hora de votar em quem a gente sabe que vai dar conta do recado, senão nós vamos colocar o Paraná e o Brasil mais próximo do abismo”. Do ex-senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Osmar Dias, em palestra a estudantes da UCP – Faculdade do Centro do Paraná, em Pitanga.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.