0 Shares 1596 Views

Pré-candidato, Dennis Lobo aposta em renovação e mais emprego e renda

13 de abril de 2018
1596 Views

A renovação na política será um dos motes da campanha de Dennis Lobo, pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano. Na Assembleia Legislativa, Dennis vai defender as bandeiras de mais geração de emprego e renda para a população paranaense.

Analista de Gestão Pública do Ministério Público do Trabalho (MPT-PR) há mais de 20 anos e com experiência em políticas públicas, gestão administrativa e de recursos humanos, Dennis Lobo nunca exerceu cargo em comissão em qualquer esfera de governo. “Não sou político profissional”, afirma.

“Pelo contrário, decidi aceitar este desafio pois estou cansado das desigualdades escancaradas diariamente pela mídia e dessa dicotomia transformada em guerra pelo poder”, conta. O pré-candidato se coloca como alternativa para os eleitores insatisfeitos, principalmente, com os rumos tomados pela economia e (“péssimas”) decisões políticas que afetam a administração pública e a vida do nosso povo.

Após um ano filiado ao PDT do Paraná, decidiu acompanhar o deputado estadual Márcio Pauliki, que assumiu a presidência do SD, antigo partido do deputado federal Fernando Francischini. “Aceitamos a mudança ao novo partido, que tem como bandeira a renovação da política nacional”, disse.

Entre os projetos que serão defendidos na campanha eleitoral, Dennis Lobo destaca aquele que está direcionado para o aumento da empregabilidade, através da desoneração da folha de pagamento das empresas, a diminuição de tributos estaduais, investimentos na capacitação de jovens e trabalhadores em geral e o aumento das destinações de recursos do Governo Federal ao Paraná.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.