0 Shares 343 Views

Palmas divulga as atrações da 41ª Feira Estadual de Bezerros

5 de março de 2018
343 Views
Palmas divulga as atrações da 41ª Feira Estadual de Bezerros

A Prefeitura de Palmas, no Sudoeste do Paraná, divulgou na manhã desta segunda-feira (05), as atrações da 41ª Feira Estadual de Bezerros e da 1ª AgroPalmas, de 12 a 15 de abril no Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho). Entre os destaques estão as duplas sertaneja Ataíde & Alexandre e Cesar Menotti & Fabiano, que farão uma participação especial durante a gravação do programa Minha Cidade é Massa, da Rede Massa. O acesso as exposições, leilões e shows, será gratuito.

A tradicional Feira Estadual de Bezerro de 2018 ocorre simultaneamente ao aniversário de emancipação de Palmas, que completa 139 anos no dia 14 de abril (sábado). Entre as novidades da promoção estão os voos panorâmicos, parque de diversões, 1ª Exposição Morfológica do Cavalo Crioulo, Food Truck, Orquestra Sinfônica de Guarapuava, gastronomia palmense, leilões de bovinos e muito mais.

A programação da Feira começa às 20h da quinta-feira (12), com presença de autoridades, convidados e população em geral. Logo após acontece a primeira apresentação artística com o cantor e compositor tradicionalista Paulinho Mocelin. Na segunda noite do evento, quem sobe ao palco do Parque de Exposições de Palmas é a dupla Yago & Santhiago, que estourou nas rádios do Brasil logo no CD de estreia.

A terceira noite da Feira de Bezerros será animada pela conceituada dupla Ataíde & Alexandre, cuja carreira começou em 1983. A dupla César Menotti & Fabiano, que emplacou grandes sucessos da música brasileira, encerra a programação artística do evento com uma participação, na tarde do domingo (15), na gravação do programa Minha Cidade é Massa, da Rede Massa.

Atividades
Paralelamente as apresentações artísticas, a Feira Estadual de Bezerros terá uma série de atividades como o parque infantil, que irá montar uma roda gigante dentro das dependências do Parque de Exposições, além de outros brinquedos. Os voos panorâmicos serão uma atração à parte para quem quer ver Palmas de outros ângulos.

Nos quatro dias da Feira estão programados diversos leilões de bovinos e outras espécies de animais, a exemplo do ano passado, quando foram comercializados aproximadamente 750 espécies das raças caracu e cara branca e bovinos diversos, além de ovinos. Os pratos típicos de Palmas estarão em destaque no espaço gastronômico do Parque de Exposições.

AgroPalmas
Este ano, a Feira de Bezerros terá ampliado o espaço para o agronegócio. A 1ª AgroPalmas vai colocar à disposição de empresas e comércio mais estandes específicos para negócios envolvendo máquinas e implementos agrícolas. Em 2017, foram disponibilizados 20 espaços, para este ano a expectativa é elevar para 30 ou 40 estandes.

“Nossa intenção é agregar mais opções, além dos produtores pecuários, as empresas ligadas ao agronegócio poderão expor seus produtos e serviços”, ressaltou o prefeito de Palmas, Dr. Kosmos Nicolaou. As articulações para a realização da Feira são encaminhadas por uma comissão formada por representantes do poder público e da iniciativa privada.

SERVIÇO:
41ª Feira Estadual de Bezerros e 1ª AgroPalmas – Palmas – Paraná
Dias e horários: 12, 13, 14 e 15 de abril, com atividades nos períodos diúrno e noturno
Local: Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho)
Informações (46) 3263-7000 ou no site www.pmp.pr.gov.br

Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
[email protected]
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.