0 Shares 15 Views

Foz FC terá elenco mesclando juventude e experiência para o Paranaense 2017

27 de Janeiro de 2017
15 Views

foz fc

O Foz do Iguaçu Futebol Clube apresentou nesta quinta-feira (26) o elenco que disputará o Paranaense da 1ª Divisão. A coletiva foi realizada no Wish Resort Golf & Convention.

O técnico Allan Aal conta com um total de 35 atletas a sua disposição. Mesclando a experiência de atletas contratados para esta temporada e com os jovens talentos que disputaram a Taça FPF e o Paranaense Sub-19 de 2016, o Foz do Iguaçu FC pretende repetir as boas campanhas dos dois últimos anos.

“Esperamos que pouco a pouco a gente chegue perto da estreia bem próximo do nível que acreditamos ser ideal para a competição. Vamos evoluir naturalmente durante o campeonato. Procuramos tirar o máximo de informações da equipe do Paraná Clube. É a estreia e não a última partida. Então, temos que ter tranquilidade e equilíbrio”, analisou o técnico Allan Aal.

Integram o elenco iguaçuense para a temporada 2017 os seguintes jogadores: Goleiros Juninho, Edson Muniz, Guilherme Toloy e Guilherme Augusto; os Laterais-Direitos Lucas Garcia, Patrick, Léo Campos e Wesley; os Zagueiros Leandro Mendes, Lucas Barreto, Murilo Batalha, Taquara, Bruno Van Dal, Murilo Cleto e Luiz Mantovani; os Laterais-esquerdos Leo Griggio, Laécio e Luiz Beltrame; os Volantes – Roberto, Eder Wilson, Matheus Olavo e Felipe Hereda; os Meias Bruno Flores, Juninho, Yannick, Gabriel Nobre e Lelê; os atacantes Gian Lucca, João Guilherme, Luccas Brasil, Aslan, Hugo Leonardo e Alex Santos.

O Azulão da Fronteira estréia na competição no próximo Domingo (29), às 17 horas, diante do Paraná Clube em Curitiba.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.